Todo projeto, seja de vídeo ou áudio, precisa de uma identidade visual para ser lembrado pelo público. Por isso, o CDC Estúdio e Produtora entrega essa solução para os clientes que ainda não têm a identidade visual do seu projeto definida.
Essa é uma parte essencial do seu projeto, que não pode ser deixada de lado. E, para ajudar você nessa área, nós entregamos o pacote completo, incluindo até mesmo elementos gráficos, como logos, capas, thumbs e ícones.
Seja reconhecido pelo seu público
Uma pesquisa do Instituto Datafolha (2016) sobre as empresas mais lembradas pelos consumidores, revelou que grandes marcas, como a Coca-Cola, Nike e Samsung são as que mais se destacam nesse assunto. Agora, pense no quanto elas precisam se dedicar à identidade visual para se manterem lembradas na mente do público.
Destaque-se dos seus concorrentes
Outra vantagem de ter uma identidade visual bem definida é que, quando seu público reconhece sua marca através dela, isso agrega valor ao seu projeto. E essa é uma forma de se destacar da concorrência, já que seu público conhece o que faz parte da sua marca e o que não faz.